quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

RÁDIO SUCESSO FM 98.1 DE BALSAS -MA

                                     em contrução:  este é o blog oficial da sua Rádio Sucesso Fm

7 comentários:

  1. oi eu sou Felipe vieira da silva nasci em Balsa Maranhã atoalmente estou morando em Mucajai RR.perdi contato com a minha maê Luzia gomes da silva tambem nasceu em balsa se tiver alguem que saiba noticia dela mim ligue 031959147-6661.minha vó materna é antonia gomes da silva a ultima vez que eu tive contato com ela;ela estava morando em Araguaina GO mais tenho familiares no maranhaõ talves alguem saiba noticias dela pesso que porfavor divulgue meu pedido varias vezes por varios dias ficarei muito feliz em poder dizer mae.eu ti amo ti acradeço muito por esse grande favor.muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é Jaqueline moro em Goiânia,conhece um maranhense pela net e me apaixonei,ele morava em outra cidade Pastos Bons, hje ele mora em Balsas, pois foi contratado para cantar em uma banda de forro da cidade. Gostaria q vcês mandasse um alô pra ele. Que eu a ama muitooo.Agradeço a oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Quero informar que esta disponível para baixar o CD de um dos melhores cantores do Brasil. confiram.
    http://www.4shared.com/file/BkXNiW83/ALVARO_SANTOS.html

    Alvaro Santos Meu destino é você

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra OUVIR?????? Sou de Balsas-MA. Atualmente moro em BELO HORIZONTE-MG

    ResponderExcluir
  5. Oi sou Marcelo Alves,Há 19 anos procuro meu pai,moro em Brasilia mais da ultima vez que o vi morava em Carolina-Ma,resentemente descobri que ele mora em Balsas se chama Fernando Golçalves,é agronomo,e ele possui uma foto minha quando criança,e tenho vontade de conhece-lo,e peço a ajuda de vocês pra que eu poça passar um dia dos pais com meu pai,tenho fé que voçês possam me ajudar,pois é a primeira vez que sei o paradeiro dele,dizem que ele trabalha numa emprese ai New-Agro,O nome de minha Mãe é Solange Alves.se obterem alguma imformação,podem passar pra radio cidade em Carolina pelo fone-3531-2259.ou 91412088!Agradeço se possivel meu Msn Loraceu@hotmail.com...serei grato o resto da minha vida...

    ResponderExcluir
  6. Na qualidade de Diretor Jurídico do Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor do Samba, uma das maiores escolas de samba de São Luís/MA, informo a Vossa Senhoria, para fins de divulgação, que, em reunião realizada no dia 22/05/2017, a diretoria da escola, dentre outros temas, escolheu, para o enredo do carnaval de 2018, prestar uma homenagem ao centenário de Balsas/MA, Cidade Querida.
    Entrementes, estamos encaminhando expediente ao senhor Prefeito Municipal solicitando informações acerca de sua anuência ou a existência de algum óbice quanto à homenagem.
    Avante, BALSAS! Jardim em FLOR.

    ResponderExcluir